CANDIDATURA A AGENCIADO
INSCRIÇÃO

Oferecemos a representação artística de Talentos distribuídos por várias categorias desde Figurantes, Modelos Comerciais, Performers e Atores promovendo o seu perfil, talento e aptidão junto de Diretores de Elenco e Produtoras de Cinema, Séries de TV, Telenovelas, Institucionais e Comerciais, e estamos certos de que será chamado para Castings e Audições bem como por chamada direta.

Tenha ou não experiência ou seja já Ator Profissional, a People Stars Management é uma porta aberta para o seu sucesso.

Agencie-se-se e seja mais uma estrela a brilhar na nossa Galáxia! 

Por trás das cenas
LOGO PEOPLESTARS 2021.png

FIGURANTES, ATORES, PERFORMERS
e MODELOS COMERCIAIS

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Dadas as dimensões do Formulário de Candidatura e  das Fotos a carregar aconselha-se o preenchimento por Computador em vez de Smartphone caso este possua pouca memória RAM

Após a inscrição, a equipa de Cast irá avaliar o seu Perfil de acordo com os elementos fornecidos quanto à qualidade fotos, portefólio, currículo e aptidão artística, regime de agenciamento e Agencia-lo(a) numa das Categorias (Figurante, Modelo Comercial, Ator ou Performer).

 

IDENTIFICAÇÃO

(*) Campos de resposta obrigatória

arrow&v
arrow&v
Regime Fiscal: *
arrow&v
Carregar (JPG, BMP ou PNG)
  • CÓPIA DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO: Infelizmente estamos a receber Candidaturas Fake que nos obriga a solicitar a Cópia de um Documento de Identificação pelo que sem uma prova documental não poderemos aprovar a candidatura e emitir um Contrato de Agenciamento válido. Caso opte pelo Cartão de Cidadão deve ficar ciente que ao abrigo da Lei 7/2007 o envio desse documento é opcional e apenas com a sua autorização, devendo a cópia ser rasurada com o texto "Candidatura à PEOPLE STARS". Mas pode enviar outro Documento de Identificação válido como o Passaporte ou Carta de Condução. Assumimos e respeitaremos sempre o Regulamento Geral de Proteção de Dados (2016/679) GDPR no que concerne aos dados pessoais;

  • REGIME FISCAL DE IVA: O Regime de Iva que o próprio (ou no caso de menor, da pessoa do Agregado Familiar que vai emitir os Recibos Verdes para receber os Cachês/Honorários) beneficia como Trabalhador Independente. É considerado REGIME DE ISENÇÃO DE IVA (artigo 53º do CIVA) se o rendimento do ano anterior proveniente da actividade por recibos verdes não ultrapasse os 10 000€, ou se encontra em início de atividade e ainda está isento desde que não ultrapasse esse volume de negócios no proporcional dos meses correspondentes. O REGIME NORMAL DE IVA é aplicado a todos os trabalhadores independentes cujo volume da actividade seja superior a 10 000€ anuais. 

O envio do Documento é obrigatório

PERFIL DO CANDIDATO

(*) Campos de resposta obrigatória

arrow&v
arrow&v
arrow&v
arrow&v
arrow&v