CONDIÇÕES GERAIS DE

PAGAMENTOS

A PEOPLE STARS - Management Talent Agency preza pelos compromissos com os seus Agenciados e com total Garantia dos Pagamentos dos Honorários devidos, sendo commumente realizados regularmente através de procedimento mensal sequencial começando pelo envio automático por Software de Gestão de Tesouraria de uma "Listagem de Honorários disponíveis em Carteira para Pagamento" solicitando uma única Fatura-Recibo (Recibo Verde) que totalize todos os valores pendentes disponíveis a pagamento à data.

 

Os Timings de disponibilidade em Tesouraria prendem-se com a dependência do tempo em que percorrem as transações entre os diversos agentes envolvidos até chegar na PEOPLE STARS (Cliente-Produtora-Agência).  Por norma a disponibilidade ocorre entre 60 a 90 dias ou ainda 120 dias após a prestação do serviço, embora possa ocorrer situações de disponibilidades a 30 dias.

Assim, com o intuito para fazer fluir melhor os procedimentos de Pagamentos, simplificámos o processo para os Pagamentos dos Honorários de Prestação de Serviços de Figurantes e Modelos a Fatura-Recibo (Recibo Verde) pelo que não é necessário o Prestador do Serviço/Agenciado contactar voluntáriamente a People Stars Management através de Telefone, WhatsApp ou E-mail para verificação de disponibilidade e/ou efetuar marcação: Os nossos serviços é que contactarão o Prestador de Serviços/Agenciado quando já possuir ou ainda possuir valores a receber e para proceder à emissão do respetivo Recibo-Verde cumprindo as seguintes datas:

  1. Entre 01 e 05 de cada Mês (Excepto Agosto*): Caso o(s) Serviços Prestado(s) já esteja(m) disponíveis em Tesouraria a PEOPLE STARS envia através de E-mail ou WhatsApp a "Listagem de Honorários em Pagamento" para verificação e solicita a emissão do Recibo Verde (Fatura-Recibo) no valor constante da referida Listagem de Honorários;

  2. Até dia 10 de cada Mês(Excepto Agosto*): O Prestador de Serviços/Agenciado deve fazer chegar a Fatura-Recibo (Recibo Verde) acompanhada da(s) Cópia(s) da(s) Senha(s) de Presença entregues no final do dia de cada Trabalho efetuado (sem as quais não poderá receber). Caso não seja recepcionados os documentos solicitados até esta data, o pagamento só será efetuado no Mês seguinte;

  3. Até dia 15 de cada Mês(Excepto Agosto*): Validação das Fatura-Recibo (Recibo Verde) pela tesouraria da PEOPLE STARS;

  4. Até dia 20 de cada Mês(Excepto Agosto*): Pagamento dos Honorários referentes à Fatura-Recibo (Recibo Verde) recebida dentro do prazo e validada pelos nossos serviços. 

 

* No Mês de Agosto a Tesouraria da People Stars Management encontra-se encerrada e não são emitidas Listagens de Honorário nem são efectuados pagamentos, acumulando automáticamente para o mês seguinte.

OS HONORÁRIOS A PAGAMENTO DISPONÍVEIS COM PEDIDOS DE EMISSÃO DE FATURAS OU FATURAS-RECIBO (RECIBO VERDE) AO LONGO DO ANO SE NÃO FOREM RECEPCIONADAS NO ANO FISCAL EM QUESTÃO TERÃO AS SEGUINTES PENALIZAÇÕES:

  • No Ano +1: 25% de Penalização se a Fatura-Recibo só for emitida no Ano +1 (ano fiscal seguinte a partir de Janeiro);

  • No Ano +2: 100% de Penalização se até Janeiro do 2º ano fiscal seguinte não existir intenção de Cobrança (apesar dos nossos constantes pedidos para a emissão da Fatura ou Fatura-Recibo), ao abrigo do Artigo 317 do Código Civil há Prescrição de dívida referente à Prestação de Serviços por Profissionais Liberais, que é de dois anos.

A People Stars Management reserva-se no direito de alterar as Condições Gerais de Pagamento sem aviso prévio.

Estrela Cintilante.gif
LOGO PEOPLESTARS 2021.png